Área Reservada
SMI 2022 - Iniciativa APFIPP & Euronext - Podcast "O que fazer aos investimentos num cenário de incerteza?”

6.ª edição da Semana Mundial do Investidor

SMI 2022 - Iniciativa APFIPP & Euronext

A 6.ª edição da Semana Mundial do Investidor teve hoje início, dedicada ao tema da resiliência financeira dos investidores e das finanças sustentáveis. Assim, de 3 a 7 de Outubro vão decorrer várias iniciativas organizadas por 11 parceiros, incluindo a APFIPP, com o objectivo de sensibilizar para a importância da educação financeira e da protecção do investidor.

O programa das iniciativas que integram esta edição, encontra-se disponível em: https://smiportugal.pt/# 

A APFIPP e a Euronext uniram-se, mais uma vez, para promover conjuntamente uma iniciativa no âmbito da Semana Mundial do Investidor, pelo que convidamos todas as Associadas a acompanhar o episódio especial do Podcast Moneylab, dedicado ao tema “O que fazer aos investimentos num cenário de incerteza?”.

Link:

https://smiportugal.pt/eventos/?05%20OUT%202022&Especial_Podcast_MoneyBar:_O_que_fazer_aos_investimentos_num_cen%C3%A1rio_de_incerteza?#Especial_Podcast_MoneyBar:_O_que_fazer_aos_investimentos_num_cen%C3%A1rio_de_incerteza? 

O Podcast será lançado no dia 5 de Outubro (9h), sendo disponibilizado nas plataformas:
• itunes - https://www.podbean.com/ew/pb-bpta7-12db7de 
• Spotify - https://open.spotify.com/show/7sA5K4l66tkUaUJ8WmpvyJ 
• Soundcloud - https://on.soundcloud.com/Qkhsx 


Adicionalmente, será ainda disponibilizado o vídeo do Podcast, no Youtube, no dia 6 de Outubro (9h30) - https://youtu.be/lsVtMkC-DPs     

Neste episódio especial, do Podcast Moneylab, Bárbara Barroso, especialista em educação financeira e fundadora do MoneyLab, irá ajudar a compreender quais as melhores práticas em termos de planeamento financeiro e gestão de investimentos, além de explicar como poderão os aforradores proteger melhor as suas poupanças, no atual contexto económico.

Acompanhe a iniciativa!